Páginas

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Apresentação

Olá pessoas!
Bom, esse é o nosso primeiro post no 'dona onça' e para
quem não nos conhece, vamos nos apresentar.

Por acasos da vida nos conhecemos há quatro anos ou mais e passamos por algumas etapas 'básicas' até nos tornamos amigas. O que não quer dizer que somos um par de jarras. Muito pelo contrário.

Jaqueline (Jau) tem 30 anos, é casada, tem 3 filhos, trabalha como Assistente de Perito e é Atleticana. Adora ficar com seus filhotes e sua comida preferida é a lasanha que o maridão prepara.
Dayse (Day) tem 20 anos, é solteira, estudante de jornalismo e trabalha no jornal O Tempo. É Cruzeirense, adora viajar e não dispensa uma boa massa acompanhada de uma salada de folhas.

O que temos incomum?
Somos de uma espécie distinta e incompreendida (mulheres) e viemos de um reino conturbado, sofrido e maravilhoso: o planeta feminino.
Compartilhamos a TPM mensalmente, adoramos falar mau dos outros, comer feito malucas nos finais de semana e morrer de fome nos dias úteis com nossas dietas malucas. Assistimos futebol para analizarmos o condicionamento físico dos jogadores (se é que vocês nos entendem) e compartilhamos conspirações contra todas as loiras, dos olhos claros e cintura fina.
Enfim, resolvemos entrar na blogosfera inspiradas em um blog machista, mais conhecido como "Macho que é macho" (que de macho mesmo não tem nada! brincadeirinha rsrsr). Precisávamos de um espaço para compartilhar com vocês nosso reino encantado, nossas verdades absolutas e nossa sinceridade aflorada. E claro, acima de tudo, precisavamos de um lugar para fofocar, falar de moda, beleza e afins.

Ainda não definimos qual será a periodicidade das nossas postagens e aceitamos sempre sugestão de temas. Vale lembrar que nem sempre os textos postados serão de nossa autoria, mas terão os devidos créditos disponibilizados.

Então é isso: logo mais postamos nossa primeira alfinetada.

7 comentários:

  1. "adoramos falar mau dos outros..."

    Ô, adoramos foi até pouco.

    ResponderExcluir
  2. Eu conheço um alguem Loiro, olhos claros e cintura fina...(conspiração msmo)... Fico lisongeado com a inspirações de vcs... com certeza irei compartilhar com esse momento... (um post de momento colhões de aço uhauhaua), bom se com certeza irei no proximo post adicionar a vcs vida no Macho q é Macho... (esperem por esperar) uhauahuahuahuah...OTIMOOOOO... sucesso pra vcsss (tanto qntu o Geloso reclama) "TELL q feio colocar olho gordo"... Quem ta falando em olho gordo?? to falando em sucesso de verdade pq o Macho q é macho é um filhotinho ainda... e nós administradores (adoro me usar como terceira pessoa) iremos escrever caso fodem os homens ta??? porra é essa...!!! auhauhauha

    kiss for everybody girls....

    sucesso!!! (aaa butão)

    http://machoqemacho.blogspot.com

    Propaganda!!! auhauhauha

    ResponderExcluir
  3. Explicação para o Layout!!!

    Ela ta arregaçando a manga, olha a cara de cansada, toquina na cabeça... e agora entra uma piadinha.... "Mulher e celular só funcionam dentro da area de serviço"!!! (pra não passar por despercebido)

    auhauhauha

    ResponderExcluir
  4. e isto ai minhas filhas queridas, voces tem mais eh que defender as mulheres..terao todo meu apoio viu? continuem assim e sucesso meus amores...

    ResponderExcluir
  5. Tell meu lindooo... a loira em questão não é quem vc deduz ser.. e se for tbm FODAS kkkkkkkkkk..
    A moça do layout nao esta cansada.. esta com raiva de vcs homens q acham q mandam alguma coisa.. e alias o celular funciona dentro de casa tbm kkkkkkk.

    ResponderExcluir
  6. Gente vc só piorou a piadinha...."qual a semelhança da mulher e o celular?-So funciona dentro da area de serviço" e ai jau fode maiss "dentro de casa tbm"....adorei esse blg...auhauhauhaua

    ResponderExcluir
  7. Tenho até medo do que pode sair hehehehe. A vingança feminina.

    ResponderExcluir