Páginas

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Contos da mulher moderna

Hello seres!
Precisamos dar início às alfinetadas porém, a inspiração anda em baixa. Deve ser o feriado (rs).
Então, para começar vou postar dois ‘textículos’ retirados da internet que relatam o verdadeiro conto de fada das mulheres modernas.
Beijos e queijos à todas e todos.



Conto 1

Era uma vez uma linda moça que perguntou a um lindo rapaz:
- Você quer casar comigo?
Ele respondeu:
- Não!
E a moça viveu feliz para sempre. Foi viajar, fez compras, conheceu muitos outros rapazes, visitou muitos lugares, foi morar na praia, comprou outro carro, mobiliou sua casa, sempre estava sorrindo e de bom humor. Nunca lhe faltava nada, bebia cerveja com as amigas sempre que estava com vontade e ninguém mandava nela.
O rapaz?
Ah! Ele ficou barrigudo, careca, o pinto caiu, a bunda murchou, ficou sozinho e pobre, pois não se constroi nada sem uma MULHER.

Conto 2

Era uma vez, numa terra muito distante, uma linda princesa independente e cheia de auto-estima que, enquanto contemplava a natureza e pensava em como o maravilhoso lago do seu castelo estava de acordo com as conformidades ecológicas, se deparou com uma rã.
Então, a rã pulou para o seu colo e disse:
- Linda princesa, eu já fui um príncipe muito bonito. Mas uma bruxa má lançou-me um encanto e eu transformei- me nesta rã asquerosa. Um beijo teu, no entanto, há de me transformar de novo num belo príncipe e poderemos casar e constituir um lar feliz no teu lindo castelo. A minha mãe poderia vir morar conosco e tu poderias preparar o meu jantar, lavarias as minhas roupas, criarias os nossos filhos e viveríamos felizes para sempre...
E então, naquela noite, enquanto saboreava pernas de rã à sautée, acompanhadas de um cremoso molho acebolado e de um finíssimo vinho branco, a princesa sorria e pensava:
- Nem fo...den...do.

11 comentários:

  1. Eu tenho uma coisa, (q pode ate virar um post do macho), já q eu meto a lingua em mulher(ESSA FOI BOA, SÓ FALTOU O LITERAL) eu quero falar do homens bonzinhos (FALARRRRRRR)... Mulher não quer principe.... o bom é o Lobo mau, ele te ver melhor, te cheira melhor, te ouve melhor e ainda te come!!!

    auahuahuahuahuahauh


    http://machoqemacho.blogspot.com

    (to ate panfletando no sinal já...auahuah)

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm prefiro o lobo mal kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. e quem aqui disse que prefere o principe?

    - quem é vc?
    - eu sou o lobo mau au-au
    - o que vc vai fazer?
    - vou te comer, vou te comer, vou te comer

    HUAHUAHUA

    vale lembrar que até pra ser lobo mau, tem que ter vocação!

    ResponderExcluir
  4. I don't need a man to make it happen
    I get off being free
    I don't need a man to make me feel good
    I get off doing my thing
    I don't need a ring around my finger
    To make me feel complete
    So let me break it down
    I can get off when you ain't around"

    Traduzindo....

    Homens eram suuper necessário até inventarem o vibrador e o cortador de grama.
    Já disse que adoro tecnologia?

    beijos meninas

    ResponderExcluir
  5. Deus tava conversando com Adão, então Adão disse:

    - Deus preciso de alguem q me ame, me compreenda, e que seja companheira.
    DEUS respondeu
    - Adão, eu irei precisar de 1 rim, 3 costelas, 2 dedos e 1 olho!!!

    Adão olhou pra DEUS, ambos pensaram então Adão disse:
    - Vem cá, oq vc consegui fazer com uma costela???


    saiu isso ai... auhauahuahauha

    bjosss diliças!!!


    http://machoqemacho.blogstpo.com

    ResponderExcluir
  6. DAYsinha, eu lembro muito bem quando um ser te apresentava nas festas, mais ou menos assim:

    - essa é minha dona onça do olho colorido!

    hehehe
    bons tempos amiga linda, mas é bom ver o tanto que vc amadureceu e está cada dia mais bonita e realizada. leio sempre suas matérias no Tempo Contagem e já até sei agora quando é vc ou n que escreve. fico feliz de verdade! parabens

    parabens pelo blog também
    adorei a temática

    Julia Martins (da época do Eros)

    ResponderExcluir
  7. ei prima, que legal essa ideia do blogger. mas e o mossblasè, nao vai ser atualizado mais nao? porque você nao coloca algumas coisas que estavam nele nesse daqui? as meninas iam adorar as dicas de maquiagem, roupa e esmaltes e eu to com saudade da sua consultoria particular.
    nem sou folgada

    nossa, Jaqueline vc tem 30 anos e tres filhos? e é bonita desse jeito? nossa ta matando muita gente de inveja hehehehehehe

    bjo pra voces

    ResponderExcluir
  8. minha filha anda inspirada para falar mau dos homens, como assim? tem que falar mau é da concorrência. os textos estão divertidos.

    parabéns e sorte para vocês duas!!!!
    bjoooo

    ResponderExcluir
  9. Tell como sempre colocando suas pérolas né... eu adorooooooooo kkkkkkkkk!!

    Julia a Dayse vai colocar as dicas de beleza no blog sim .. aguarde e confie kkk

    Camilinha to tao bem assim nao... tres filhos com 30 aninhos nao é nada facil kkkkk... brigada por comentar no blog.. espero q continue acompanhando.

    Dinha lindaaaa.. os homens q sua filha tem arrumado nesses ultimos 6 anos mais ou menos estam dando uma inspirada legal nela .. tbm né!! .. sem muitos comentários kkkkk...

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. é isso aí, em breve muitas dicas de moda e beleza! essa semana foi super corrida devido o feriado, mas prometo que no fim de semana eu agilizo esses posts.

    Julinha, que saudade de vc minha linda. nuuussa! quanto tempo??! rsrs noossa, me fez ir no fundo do baú agora, que isso. momento nostalgia total.
    hehe brigada por comentar e seja sempre bem-vinda.

    Manhêê, ñ vou nem comentar viu?! rsrs vc vai pra minha listinha negra. Pô, minha língua é grande d+, ñ consigo ficar sem falar mau, vc sabe disso! kkkkk

    Jauzita: é verdade, nos últimos 6 anos eu tenho estado em constante decadência. huahua mas venhamos e convenhamos, minhas últimas 'aquisições masculinhas' foram divinas!
    huahuahuahua

    ResponderExcluir