Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

EU TE AMO NÃO DIZ NADA

Boa dia pra quem levantou cedo como eu e boa tarde para quem pode desfrutar da cama até mais tarde!

Eu recebi uma mensagem de uma amiga (Glaucia) e que resumo exatamente o que eu to sentindo e achei o texto lindissimo e vou repassa-lo para vocês.

O cara diz que te ama ... então ta!!

Ele te ama

Sua mulher diz que te ama então assunto encerrado.

Vc sabe que é amado porque lhe disseram isso,

       as três palavrinhas mágicas

Mas ouvir que é amado é uma coisa...
Sentir-se amado é outra... uma distância de quilômetros
A demonstração de amor requer mais do que beijos, sexos e palavrinhas.

Sentir-se amado, é sentir que a pessoa tem interesse real na sua vida, que zela pela sua felicidade, que se preocupa quando as coisas não estão dando certo, que coloca-se a postos para ouvir suas dúvidas e que uma sacudida em você quando for preciso.

Sente-se amado é ver que ela lembra de coisas que você contou há mais de dois anos, e vê-la tentar reconciliar você com o seu pai, é ver como ela  fica triste quando você esta triste e como sorri com delicadeza quando diz q você esta fazendo tempestade em copo d’água.

Sentem-se amados aqueles que perdoam um ao outro e que não transformam a mágoa em munição na hora da discução...

Sente-se amado aquele que se sente aceito, que se sente inteiro.

Sente-se amado aquele que tem sua solidão respeitada, aquele que sabe que tudo pode ser dito e compreendido.

Sente-se amado quem se sente seguro para ser exatamente com é, sem inventar um personagem para a relação, pois personagem nenhum se sustenta por muito tempo.

Sente –se amado quem não ofega, mas suspira, quem não levanta a voz, mas fala, quem não concorda, mas escuta.

EU TE AMO NÃO DIZ TUDO!!

“Me ame quando eu menos merecer, pois é quando eu mais preciso”.

Abraço bem apertado a todos - da Tia Jau.

4 comentários:

  1. Vocês deviam assinar os posts...

    Amor? Hmm...

    ResponderExcluir
  2. Assinei o pst .. viu Geloso hihih..

    Amor?!! é uma incognita..pelo menos pra mim.

    ResponderExcluir
  3. Eu falo amor depois q faço o ato sexual!!!

    "AAAAA MOR LEQUEEEEE, foi bom pra caralhoooo!!!

    AUHAUHAUAHUHAUHAUAHUAHUAHUHA


    atoa é foda... mas texto bacana... bem mulherzinha msmo, mas bacana...Jau eu já disse q te amo hj??? ISSO SIMMMM É AMOR DE VERDADE... O MEU AMOR POR VC NÃO É UMA INCOGNITA...


    aaaaa morrr leque....

    bjosss meu amore

    http://machoqemacho.blogspot.com

    Entrem, post novo... SEMPRE TEMOS A RAZÃO!!

    Podem comentar ate como anonimos, eles sempre são legais!!!

    ResponderExcluir
  4. o MEU PRETINHO LINDUUUUUUU TBM TE AMO.. E ESSE AMOR É DE VERDADE MSM.. ÉSSE É INCONDICIONAL!! (GASTEI AGORA KKK)

    ResponderExcluir